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(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras, das 10:00 as 16:00hs)

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    SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente


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      Ouvidoria


      A Ouvidoria do Conglomerado Prudencial Simpala é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares dele, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

      Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você nos informe o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.




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      Canal de Denúncia


      O conglomerado Prudencial Simpala, seguindo as melhores práticas de governança corporativa e em atendimento a Resolução nº 4.567 do Banco Central do Brasil, disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre fraudes, irregularidade e/ou violação ao Código de Conduta Ética.

      O Canal de Denúncia do Conglomerado Prudencial Simpala permite o anonimato do denunciante. As informações registradas terão absoluto sigilo e com tratamento adequado de cada situação. Além de ter a identidade preservada o Conglomerado Prudencial Simpala não admite que o denunciante de boa-fé sofra qualquer tipo de retaliação.


        SimNão




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        ATENÇÃO: Dúvidas, sugestões, reclamações, esclarecimentos relacionados a produtos e serviços oferecidos pelo Conglomerado Prudencial Simpala devem ser enviados para nossos canais de atendimento.


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