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(O funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras, das 10:00 as 16:00hs)

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      Ouvidoria


      A Ouvidoria do Conglomerado Prudencial Simpala é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares dele, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

      Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você nos informe o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.




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      Canal de Transparência


      O Canal de Transparência é um meio de comunicação disponibilizado aos colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores do Grupo Simpala. Trata-se de um meio seguro e confidencial para a comunicação de suspeitas e/ou situações com indícios de ilicitude e também para o encaminhamento de requisições de direitos, nos termos dos artigos 18 e 20 da Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.Telefone: 0800 718 7885, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

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